Equipe

ADVOGADOS SÓCIOS

Mathias Felipe Gewehr (OAB/RS 54.294)

- Mestre em Direito (UCS), em 2006.

- Especialista em Direito Público Municipal (UNIJUI), em 2004.

- Bacharel em Direito (UNIJUI), em 2001.

- Foi professor de Recursos cíveis no Curso de Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

– Foi professor de Meio ambiente e Trabalho no Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

– Foi professor nas áreas de Processo Civil e Prática Jurídica no Curso de Direito da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

– Foi professor de Legislação e Propriedade Industrial no Curso de Design da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

- Foi professor na área de Processo Civil no Curso de Direito do Centro de Ensino Superior Cenecista de Farroupilha (CESF).

– Foi co-coordenador do Subcomitê 9840 da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Farroupilha – RS.

– Autor do livro “Responsabilidade civil ambiental pós-consumo” e de diversos artigos publicados em revistas jurídicas de circulação nacional, tais como Revista de Direito do Consumidor, Revista de Direitos Difusos, Juris Plenum, entre outras.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6310605017011436

Daniela Vasconcellos Gomes (OAB/RS 58.090)

- Mestre em Direito (UCS), em 2007.

- Especialista em Direito Civil Contemporâneo (UCS), em 2005.

- Bacharel em Direito (UCS), em 2002.

– Recebeu premiação pelo 2º lugar no Prêmio SEAE de Loterias – Concurso de Loterias, promovido pela FGV e ESAF, em Brasília, em maio de 2018.

- Recebeu premiação pelo 1º lugar no II Concurso de Artigos Jurídicos da Escola Superior da Advocacia da OAB/PR, em Curitiba, em dezembro de 2016.

- Recebeu menção honrosa no I Prêmio FGTS de Monografia da Caixa Econômica Federal, em Brasília, em setembro de 2016.

– Recebeu premiação pelo 1º lugar na categoria professor universitário no 1º Concurso de Monografias da Proteste Associação de Consumidores, em São Paulo, em fevereiro de 2014.

– Recebeu premiação pelo 2º lugar no IV Concurso de Monografias da Fundação Escola Superior de Direito Tributário, em Gramado, em julho de 2012.

– Recebeu a Medalha Ministro Carlos Maximiliano, pelo 1º lugar no Concurso de Artigos Jurídicos – Edição Comemorativa do Dia do Advogado, em Santa Maria, em outubro de 2011.

- Recebeu o prêmio “Melhores monografias finais do Curso de Direito da Universidade de Caxias do Sul”, em Caxias do Sul, em janeiro de 2003.

- Foi professora de Gestão das Relações de Trabalho e Legislação Trabalhista no curso de Especialização​ em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional na Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul (FISUL).

- Foi professora de Direito Empresarial no curso de Especialização em Gestão Empresarial da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

- Foi professora de Direito Civil Constitucional no curso de Especialização em Direito Imobiliário, Contratos e Responsabilidade Civil da Faculdade IDC.

– Foi professora no curso de aperfeiçoamento para magistrados “Direito Civil Constitucional na sociedade contemporânea”, da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (ESMAL).

– Foi professora de Direito do Consumidor no Curso de Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

– Foi professora de Legislação Empresarial no Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade La Salle Caxias.

– Foi professora na área de Direito Civil no Curso de Direito do Centro de Ensino Superior Cenecista de Farroupilha (CESF).

– Foi relatora do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Farroupilha – RS, no triênio 2010-2012.

- Autora do livro “Cidadania, consumo e meio ambiente” e de diversos artigos publicados em revistas jurídicas de circulação nacional, tais como Revista Forense, Revista de Direito Privado, Revista de Direito do Consumidor, Revista de Direito Ambiental, Revista de Direitos Difusos, entre outras.

– Autora selecionada para participar da obra “Doutrinas Essenciais – Direito Ambiental”, organizada por Édis Milaré e Paulo Affonso Leme Machado, e publicada pela Editora Revista dos Tribunais, com o artigo “Considerações acerca do direito fundamental ao meio ambiente sadio e ecologicamente equilibrado” publicado na Revista de Direito Ambiental n. 55.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4395534539340519

ADVOGADA ASSOCIADA

Caroline de Oliveira (OAB/RS 96.646)

- Especialista em Direito Administrativo Econômico (CESF), em 2015. – Bacharel em Direito (CESF), em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>